Organis

A marca guarda-chuva do segmento

Orgânico & Sustentável

Organis é o Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável, uma instituição representativa constituída com a finalidade de atender todos os interesses da cadeia produtiva de produtos orgânicos e sustentáveis.

Como interlocutor legítimo dos produtores, processadores, empresas e empreendedores, a entidade busca a união do segmento de orgânicos através da implantação de programas que promovem o desenvolvimento e identificam oportunidades comerciais no mercado. Ao construir uma representatividade abrangente, o Organis também busca atender os interesses do consumidor final.

Além de produtores e agricultores, pequenas cooperativas e grandes associações empresariais e de produtores, o Organis busca unir os agentes econômicos do setor secundário, como empresas de transformação e prestadores de serviços. O Organis vem trabalhando para agregar o apoio dos integrantes da sociedade civil que atuam e contribuem para a promoção do desenvolvimento do setor, ampliando a conscientização de que somente através da participação ativa em torno de uma organização setorial será possível construir um caminho comum.

Bioma Pantanal

O Organis representa todos os que compartilham uma mesma visão: fazer da cadeia de produção Orgânica & Sustentável no Brasil um setor comercialmente forte, mas que ao mesmo tempo respeite os valores relacionados à manutenção da vida humana, à proteção do meio ambiente e à responsabilidade social.